A Sala de Aula Invertida redefine o papel do professor

Está na hora de revolucionar sua prática docente e embarcar em uma jornada de inovação pedagógica com o nosso curso online sobre a “Sala de Aula Invertida” – https://lnkd.in/dzjCQ_Gx

Neste curso, apresentamos uma visão empolgante de como a sala de aula pode ser transformada, colocando os alunos como protagonistas de sua própria aprendizagem.

A Sala de Aula Invertida redefine o papel do professor, transformando-o de condutor a facilitador. Este novo papel, que você pode dominar, abre um mundo de possibilidades onde você atua como um guia, incentivando os alunos a explorarem novos conceitos por conta própria. Este modelo proporciona a você mais tempo e espaço para interagir individualmente com cada aluno, entendendo suas necessidades únicas e apoiando suas descobertas.

Ao empoderar seus alunos para se tornarem aprendizes ativos, você contribui para a construção de um espaço de aprendizagem mais interativo e colaborativo. O modelo da Sala de Aula Invertida enfatiza a colaboração e o trabalho em equipe, habilidades essenciais para o século XXI.

Inovar na prática docente não só beneficia seus alunos, mas também contribui para o seu desenvolvimento profissional. Ao se atualizar com as novas tendências pedagógicas, você se posiciona na vanguarda da educação, preparado para os desafios e oportunidades do futuro.

Está pronto para ser um pioneiro da Sala de Aula Invertida? Nosso curso online espera por você. É tempo de investir em você, na sua prática docente e na aprendizagem dos seus alunos. Inove, invista e transforme!

Vamos inverter juntos essa lógica?

Link para o curso: https://lnkd.in/dzjCQ_Gx

Profa. Márcia Loch

+ cursos!

Curso – Metodologias ativas: aprendizagem baseada em projetos (ABP)
Curso – Metodologias ativas: a sala de aula invertida
Curso – Comunicação não violenta (CNV) | Relacionamentos com empatia
Curso – Avaliação da aprendizagem | Tipos de questões


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

Whatsapp