A trilha: 4. Estratégias para a sala de aula – está no ar!
Olá! Tudo bem?
Hoje postamos nossa quarta trilha de aprendizagem no curso SALA DE AULA INVERTIDA.
Na quarta trilha chamada: 4. Estratégias para a sala de aula, vamos focar nas possibilidades e metodologias que o professor pode utilizar em sala de aula síncrona – física ou digital.
Vamos detalhar e explicar como usar a peer instruction, a aprendizagem baseada em projetos, o método 300 e o ensino por rotações de aprendizagem.
Cada uma das metodologias podem ser usadas para os momentos síncronos da sala de aula invertida ou podem ser usadas sozinhas, sem o apoio da sala de aula invertida.
Já temos excelentes contribuições de colegas professores lá na sala do curso. Não fique de fora e comece agora mesmo o planejamento para tornar suas aulas mais dinâmicas e significativas para seus estudantes!
Um abraço!
Profa. Márcia Loch
🟣 Me SIGA em todas as redes e acompanhe as novidades na minha página!
——————————————
– Página do curso: https://hotm.art/PCdm4C
– Instagram: https://www.instagram.com/marcia.loch.consultoria/
– Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marcialoch/